sexta-feira, 19 de abril de 2013

Lugar - 69



                            

4 comentários:

  1. Querida amiga Janice !!!

    Muito me honrou mais uma sua visita ao meu
    Blog. Obrigado pelo carinho para comigo e meus
    Trabalhos. Passando por aqui para retribuir a visita e deixar o meu abraço e carinho para você.
    Um lindo dia e maravilhoso
    Fim de semana para você !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Obs: Tem um SELINHO de
    20013, para você. (Atualizado e mais bonito).
    É apenas um símbolo de nossa amizade
    Que a cada dia mais se consolida.
    Basta ir ao “campo” no lado direito do
    Meu Blog., embaixo, e o achará em “selos para
    Os amigos”. Não tem códigos, basta salvar
    Em seus arquivos e colá-lo no “Campo imagem”
    Do Layout do seu Blog.
    “ESTE BLOG. É OURO”, é o título deste novo
    Selinho. Obrigado por ser minha amiga.

    POETA CIGANO –21/04/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, sempre estou por seu blogger.
      Gosto muito do que vc escreve.
      Fico feliz pelo selo, vou pegar sim. Obrigado.
      Beijos!!

      Excluir
  2. Olá!
    Janice
    meus pais pagaram o ingresso...eu entrei e nesse espetáculo somos vencidos e vencedores e vou aqui ficar até meu corpo apodrecer.
    Obrigado pela visita
    Bom domingo
    Beijos

    ResponderExcluir